quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem sentido

Minha vida ultimamente anda sem sentido, sem rumo...
Não tenho mais vontade de reagir aos tapas na cara que tenho levado...
Sinto como se todos ao meu redor se juntassem e gargalhassem da minha cara, vendo quão imprestavel esta sendo essa vida mizerenta xD
Eu sei que muitos falam que eu deveria erguer as mãos ao céus, por ter saúde e etc...
Mais esses problemas estão dentro de mim!
E Agora não consigo remove-los, agora mais do que nunca...
Tudo tem vindo contra mim!
E o Pior que eu vejo tudo isso acontecendo e me sinto impotente, infeliz por não ter feito melhor!
Por não ter conseguido fazer pessoas que eu realmente amei, felizes =/
Estou pensando seriamente em abandonar esse negocio de internet...
Minha vida ia melhorar 100%, porém não consigo abandonar esse lixo...
Se tornou um maldito vicio!
Enfim, Foda-se u.u

0 comentários: